Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2015

Documentário Mistérios Inexplicados Dublado

Imagem

Países ampliam restrições na Internet e punem mais usuários

Imagem
http://www.anonymousbr4sil.net/
A liberdade na Internet diminuiu pelo quinto ano consecutivo. Consolidaram-se as restrições aos direitos dos internautas e a vigilância aos usuários aumentou. Estas são algumas das conclusões dorelatório sobre a liberdade na Webdivulgado na quarta-feira pela organização independente Freedom House, que analisou a situação em 65 países –que acolhem 88% dos usuários da Internet em todo o mundo. O estudo indica que cada vez mais os Governos tentam censurar informações de interesse geral e pressionam o setor privado para remover conteúdos que lhes incomodam. Mais informações:Mais de 3 bilhões de pessoas navegam na Internet. De acordo com estimativas daFreedom House, 61% delas vivem em países em que as críticas ao Governo, ao exército ou às famílias que estão no poder foram objeto de censura. O relatório, intituladoLiberdade na Internet 2015, afirma que houve uma escalada nas prisões e na intimidação dos usuários. Em 40 dos 65 países analisados foram impostas…

Dados da Nasa mostram que seca no Brasil é pior do que se pensava

Imagem
TORONTO, Canadá (Thomson Reuters Foundation) - Novos dados de satélite mostram que a seca no Brasil é pior do que se pensava, com o Sudeste perdendo 56 trilhões de litros de água em cada um dos últimos três anos, disse um cientista da agência espacial dos Estados Unidos (Nasa) nesta sexta-feira. A pior seca do país nos últimos 35 anos também tem levado o Nordeste brasileiro, região maior, mas menos povoada, a perder 49 trilhões de litros de água a cada ano nos últimos três anos, comparando com os níveis normais, afirmou o hidrólogo da Nasa, Augusto Getirana. Os brasileiros estão bastante conscientes da seca, dado o racionamento de água, blecautes e reservatórios vazios em partes do país, mas esse é o primeiro estudo que documenta exatamente a quantidade de água que tem desaparecido dos lençóis de água e reservatórios, disse Getirana. "É muito maior do que eu imaginava", disse Getirana à Thomson Reuters Foundation. "Com as mudanças climáticas, isso vai acontecer com mai…

Menino é encontrado morto dentro de pula-pula inflável

Imagem
http://www.msn.com/
Garoto de três anos de idade foi encontrado morto em um brinquedo pula-pula desinflado, na manhã deste domingo (1º), no distrito de Barra de Sirinhaém, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, a proprietária do equipamento não teria percebido que o menino Paulo Henrique Ferreira, estava lá quando o pula-pula foi desinflado, ainda no sábado (31), de acordo com informações do G1. Segundo informações registradas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, a mãe da criança colocou-a para brincar à noite. Vizinhos relataram que ela teria perdido o filho de vista e que os parentes procuraram, sem sucesso, o garoto durante a noite e a madrugada. Ainda não está claro se a criança foi retirada do brinquedo e depois voltou sozinha ou se permaneceu lá. Aline Nascimento Silva, de 25 anos, prima do menino, foi quem encontrou o corpo, por volta das 9h deste domingo. “De manhã, vizinhos disseram que tinham encontrado uma sandália perto da barraca do pula-pula…

Criança de um ano mata cobra com mordida no RS

Imagem
http://www.msn.com/

Nesta domingo (1º), uma criança de um ano e cinco meses matou um filhote de cobra com uma mordida neste domingo em Mostardas, litoral do Rio Grande do Sul. De acordo com o 'Zero Hora', a mãe do menino Lorenzo, Jaine Ferreira, relatou em entrevista à uma rádio local que o filho brincava no pátio quando o fato ocorreu, mas que não é comum o aparecimento de cobras na região urbana de Mostardas, onde eles vivem. Ela disse que o menino estava muito silencioso e que, quando foi verificar se algo havia acontecido, levou um susto ao encontrá-lo segurando a cobra, "faceiro". "Eu estava dentro de casa. Ele entrou na sala com a cobra na mão e na boca, mordendo. Eu gritei para o meu marido. Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Eu acredito que ele pensou que era um brinquedo, pois ele estava faceiro com ela na boca", disse Jaine. Ainda segundo a mãe, ela e o marido levaram rapidamente a criança até o hospital. O médico Gilmar Carteri, que atendeu…