Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2015

Hotel francês oferece quartos que são bolhas no meio da floresta.

Imagem
http://www.portaldenoticias9055.com.br/

Os hóspedes deste hotel podem literalmente dizer que vivem em uma bolha. Deixando de lado as veracidades econômicas, um hotel na França criou quartos a partir de bolhas de plástico. Designers franceses criaram essas esferas climáticas no interior de uma floresta há aproximadamente 15km de Marselha.

O hotel Attrap’Rjves, na comunidade de Allauch, oferece aos desejosos e aventureiros a oportunidade de dormir vendo as estrelas. Os amantes do ar livre podem desfrutar de uma estadia em um quarto-bolha para duas pessoas – feito de material transparente e poder observar um cenário de deslumbrante.

Cada quarto está equipado com um telescópio, uma cortesia da casa, para quem gosta de astronomia. São disponíveis 5 quartos para escolha, entre eles uma suíte chic, um quarto Zen, o quarto Natureza e o 1001 (!).

Desde sua inauguração, o retiro tornou-se o destino dos sonhos para os turistas que gostam de privacidade e natureza. “Quando os novos hóspedes chegam, e…

Idosa com 'chifre' de 13 centímetros surpreende médicos na China

Imagem
Do BOL, em São Paulo Reprodução/People's Daily Online Uma chinesa de 87 anos surpreendeu os médicos após o crescimento de um 'chifre' de 13 centímetros na cabeça. As informações são do site People's Daily Online.

Liang Xiuzhen, de 87 anos, ficou conhecida como 'mulher unicórnio'. O filho dela, Wang Zhaojun, contou ao site que uma espécie de verruga, que coçava bastante, começou a aparecer na cabeça da mãe há oito anos.

Há dois anos, entretanto, o chifre começou a ficar mais evidente. "Fomos para o hospital e os médicos não conseguiram diagnosticar o que estava acontecendo", disse Zhaojun à publicação.

Após várias idas ao hospital, médicos diagnosticaram a doença como "corno cutaneum", um raro tumor queratinoso que tem a aparência de um 'chifre'. 
Leia mais em: http://zip.net/bwrT0S

Piloto morre em acidente antes de show aéreo em Nova York

Imagem
http://noticias.bol.uol.com.br/

Nova York, 28 Ago 2015 (AFP) - Um piloto de acrobacias morreu nesta sexta-feira após a queda de seu avião durante um treino prévio a um show aéreo no norte do estado de Nova York, informou a polícia.

O acidente ocorreu às 14H00 local (15H00 Brasília) no Aeroporto Internacional de New Windsor, na zona do vale do rio Hudson, ao norte da cidade de Nova York, nas vésperas da abertura do New York Air Show.

"Parece que o avião sofreu uma falha estrutural", disse à AFP um porta-voz da polícia estatal.

No sábado passado, um caça caiu durante um festival aéreo na Inglaterra, matando ao menos onze pessoas.

Leia mais em: http://zip.net/bvrVQL

Hungria prevê reforço de sanções contra imigrantes ilegais

Imagem
http://noticias.bol.uol.com.br/
Budapeste, 28 Ago 2015 (AFP) - O governo húngaro apresentou nesta sexta-feira um projeto de lei que prevê até três anos de prisão para imigrantes que cruzam sua fronteira ilegalmente. 

O projeto de lei, que será debatido na próxima semana, envolve treze medidas para combater a onda de imigrantes que chegam à Hungria.

O governo prevê ainda penas mais severas contra os traficantes de pessoas e a criação de "zonas de trânsito" na fronteira para quem tenha solicitado asilo, enquanto se examina a petição.

A Hungria deve concluir em 31 de agosto a construção de uma barreira de quatro metros de altura e 175 km na fronteira com a Sérvia.

Ao menos 140 mil pessoas, a maior parte refugiados de zonas de guerra no Oriente Médio, foram detidas pela polícia na fronteira sul do país desde o início do ano, incluindo mais de 10 mil esta semana.

Atualmente, os solicitantes de asilo podem ir para campos de refugiados na Hungria, que geralmente abandonam antes de qualqu…

Crise entre Venezuela e Colômbia entra em agendas de ONU, OEA e Unasul

Imagem
http://noticias.bol.uol.com.br/

Bogotá, 28 ago (EFE).- A crise entre Colômbia e Venezuela entrou na agenda internacional nesta sexta-feira com o pedido de "diálogo construtivo" pela ONU, o anúncio de uma reunião da Unasul e a espera sobre a decisão da OEA de convocar ou não uma reunião de chanceleres, depois que ambos os governos consultaram seus embaixadores.

Em meio à tensão e à crise humanitária pela deportação de mais de mil colombianos e o deslocamento de outros 4 mil, o Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) programou, a pedido da Colômbia, uma reunião para segunda-feira para decidir se se convocará um encontro de chanceleres para discutir o tema.

As declarações do líder do organismo, Luis Almagro, no entanto, foram discretas ao pedir que sejam "aprofundadas as relações bilaterais com o propósito de encontrar soluções a temas de dinâmicas fronteiriças", sem mencionar explicitamente esta crise.

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, …

Pentágono confirma morte de hacker do Estado Islâmico na Síria

Imagem
http://noticias.bol.uol.com.br/

Washington, 28 ago (EFE).- O Departamento de Defesa dos Estados Unidos confirmou nesta sexta-feira a morte de um dos principais hackers do grupo islamita Estado Islâmico (EI) na Síria no início desta semana, informação que já tinha sido veiculada pela imprensas americana e britânica.

Em entrevista coletiva, o porta-voz do Comando Central das Forças Armadas dos EUA, Pat Ryder, confirmou a morte de Junaid Hussain, de 21 anos e nascido no Reino Unido, em um ataque aéreo americano no começo da semana na cidade de Raqqa, na Síria.

Hussain era um analista de sistemas cuja missão principal era recrutar terroristas conhecidos como "lobos solitários" pela internet para que realizassem ataques em nome do EI contra soldados americanos, sobre os quais divulgava dados pessoais.

"Era um indivíduo muito perigoso. Tinha boa capacitação técnica e havia expressado um forte desejo de matar americanos e recrutar outros para que fizesem o mesmo", apontou…

ORIGEM DA CEREJA

Imagem
Nome Científico: (Prunus avium).
Origem: ÁSIA

Cereja é o fruto da cerejeira, planta originária da Ásia, que deve ser cultivada em regiões frias. A cereja é um fruto pequeno, com 2 cm aproximadamente, arredondado, de cor vermelha, polpa macia e suculenta. Existem muitas variedades da fruta, todas contendo vitamina A, cálcio e fósforo. As árvores que não produzem fruto são cultivadas como planta ornamental no Japão. A cereja pode ser consumida ao natural, como sobremesa. É usada na preparação de conservas, compotas, bebidas como o cherry e o kirsh. Ao natural a cereja tem propriedades refrescantes, diuréticas e laxativas. Dá um toque de elegância na decoração de doces, sorvetes, coquetéis. No Brasil, não há consumo in natura da cereja, uma vez que toda a fruta consumida é importada na forma industrializada.
Características: a cerejeira é uma planta arbórea, que produz frutos pequenos, arredondados, de coloração variável do quase incolor com traços amarelos ao vermelho escuro. Clima e Solo: a c…

BENEFÍCIOS DO PESSÊGO

Imagem
Rico em fibras, sais minerais (ferro, enxofre, iodo, fósforo, manganês e magnésio), vitaminas A, C, complexo B e B5. Regula o ácido úrico, atua no intestino preguiçoso dando bom funcionamento ao órgãos digestivos.
O pêssego também é uma boa fonte de vitamina C e pectina, trazendo os mesmos benefícios que a laranja e o kiwi; além disso, contém boa quantidade de vitamina A que auxilia em tratamentos relacionados à visão, melhora o funcionamento do sistema imunológico e, portanto, ajuda na prevenção de infecções.
O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos, e vitaminas A, C e do complexo B.
Valor Calórico:
100 gramas de pêssego fornecem, em média, 51,5 calorias.
Propriedades Medicinais:
O pêssego é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e para evitar problemas de pele e do sistema nervoso.
Ajuda a tratar de: Contusões, eliminação de toxinas, erupções na pele, fungos, intesti…

ORIGEM DO PESSÊGO

Imagem
Nome Científico: (Prunus persica).

Origem: CHINA CENTRAL
O pessegueiro (Prunus persica) é uma pequena árvore, nativa da China, de folhas alternas e serreadas, flores roxas e drupas pubescentes, comestíveis e com propriedades aperitivas e digestivas.
Com inúmeras variedades hortícolas.
A infusão das folhas e sementes é calmante e as flores são usualmente utilizadas como laxante suave.
O pessegueiro é uma espécie nativa da China, com registros que remontam a 20 séculos a C. Estudos indicam que, provavelmente, teria sido levado da China para a Pérsia e de lá se espalhado pela Europa. No Brasil, segundo relatos históricos, o pessegueiro foi introduzido em 1532 por Martim Afonso de Souza, por meio de mudas trazidas da Ilha da Madeira e plantadas em São Vicente (no atual estado de São Paulo). Segundo dados da FAO (1998), a produção mundial de pêssegos é de aproximadamente 11 milhões de toneladas, sendo os principais produtores a China, a Itália, os EUA e a Espanha. Embora sendo o maior produ…