Uma palavra de Fé vinda do coração de Deus para vocês.





Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.   Jeremias 29:11.
 Prosperidade
"Condição de estar bem de vida"
O fator que humanidade busca constantemente, mas será que o conceito referente a isso corresponde a sua realidade?
Para alguns estar bem de vida é; ter estabilidade financeira para realizar suas ambições, mas analise uma coisa; Ter estabilidade financeira, possuir riquezas e viver um casamento sem estrutura, onde a traição, o desafeto e a falta de respeito impera. Isso é estar bem de vida? Famílias estão sendo afetadas com problemas conjugais, vícios, doenças, coisas que dinheiro não resolve.
Quero lhe dizer, meu amigo, minha amiga, você que investiu tanto, você que teve planos de ver sua vida, sua família "bem de vida" e não teve êxito... Adote os planos de Deus:
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.   Jeremias 29:11.
Os planos de Deus têm a possibilidade de fazer em sua vida o que você não teve condições de fazer, talvez relacionada ao vício das drogas que lhe arrancou seu sonho de ser feliz, de realizar seus planos, talvez relacionado ao seu casamento; você projetou tudo para ter uma família feliz, arranjou um bom emprego, comprou uma boa casa, mas nada disso fez com que seu relacionamento conjugal desse certo. Ou também sua vida pessoal a qual foi submetida a uma enfermidade que toda a sua estabilidade não teve condições de resolve-la.
Meu amigo, minha amiga!... Tudo que você imaginava ser ideal para ter uma vida, uma família bem de vida, tudo isso que você achava que iria trazer segurança para você e sua família... estava errado, sabe porquê? Deus o que realmente melhor para você, Ele sabe como fazer sua vida, sua família prosperar, como fazer para que sua vida, sua família não sofra danos, Ele pode-lhe da um futuro melhor para você e sua família.
 Para você tomar posse desse dos planos de Deus são:
 Para você que não entregou sua vida ao SENHOR Jesus Cristo, a bíblia diz:
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. Salmo 37:5.
Você pode fazer isso agora, acesse o site www.radiogospeladoradores.com e clique no banner S.O.S Salvação.
 Agora para você que se encontra afastado dos caminhos do Senhor e tá sofrendo danos por consequência disso, a bíblia diz:
 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
Isaías 55:6-8.
Você também poderá fazer isso agora mesmo, acesse o site da RGA e clique no banner S.O.S salvação.
E para aqueles que estão prosseguindo no caminho do SENHOR, a bíblia dz:
Vigiai, permanecei firmes na fé, portai-vos corajosamente, sede fortes! 14Fazei tudo com grande amor fraternal. …
1 Coríntios 16:13.
E sempre que precisar de ajuda espiritual, uma palavra de Deus, acesse nosso site www.radiogospeladoradores.com e vá ao atendimento, pode contar sempre conosco.
Vamos ajudar um ao outro,
Envie essa mensagem para outros contatos!
Deus abençoe todos vocês,

Charles Santos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlendas O que são parlendas, exemplos de parlendas populares, folclore, brincadeiras infantis, versos

COMO É SER AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ...

WALTHON DE ANDRADE GOULART

Brincadeiras do Folclore. Principais brincadeiras do folclore brasileiro, jogos folclóricos, brinquedos do folclore

Jerry Lewis - Filme : Bancando a ama seca ( dublado completo )