Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2014

Primeira-dama francesa quer solução 'digna' para relação com Hollande Presidente prometeu 'esclarecer' situação de companheira até fevereiro. Revista fez revelação de relacionamento dele com uma atriz.

Imagem
Da France Presse
Comente agora
Presidente francês François Hollande e Valerie
Trierweiler (direita), em  visita à casa de Nelson
Mandela na África do Sul (Foto: Fred Dufour/ Reuters)
A primeira-dama da França, Valérie Trierweiler, deseja sair 'da forma mais digna possível' da situação provocada pela revelação do relacionamento do presidente, François Hollande, com uma atriz, informou nesta quinta-feira (23) sua advogada ao site do jornal 'Le Figaro' na internet.
'O presidente da República e meu cliente estão refletindo', declarou Frédérique Giffard, reforçando que 'a decisão só pertence a eles'.
'É muito difícil para Valérie Trierweiler permanecer serena diante da pressão política e midiática', afirmou a advogada, destacando que sua cliente é 'consciente de que um esclarecimento se impõe'.
François Hollande, de 59 anos, prometeu 'esclarecer' a situação de sua companheira antes da visita oficial prevista em 11 de fevere…

Primeiro pagamento de atendidos na Cracolândia vai para lasanha e roupa Usuária diz que vai comprar droga, mas também pensa em sorvete. Mesmo com ação da polícia, usuários não querem abandonar programa.

Imagem
Atualizado em 24/01/2014 14h59

Letícia MacedoDo G1 São Paulo
Luana Barroso da Silva, de 20 anos, que utilizou crack pela primeira vez na companhia da mãe, ainda não decidiu em que vai gastar o dinheiro. (Foto: Letícia Macedo/G1) Os moradores da Cracolândia que integram o Programa Braços Abertos voltaram ao trabalho na manhã desta sexta-feira (24), um dia depois da ação truculenta do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que terminou com 30 pessoas presas. Os participantes do programa fazem planos para gastar o 1º pagamento, que devem receber nesta tarde (cerca de R$ 105 por semana trabalhada). A Prefeitura se comprometeu a pagar R$ 15 por dia trabalhado.
No início da operação, no dia 16 de janeiro, cerca de 300 pessoas se mudaram para cinco hotéis. A Prefeitura informou nesta sexta que ainda não tem um balanço de quantas pessoas estão trabalhando e quantas desistiram do Programa Braços Abertos

Morador da Cracolândia há…

12/02/2012 14h00 - Atualizado em 12/02/2012 14h00 Veja esconderijos bizarros usados por imigrantes para entrar nos EUA Em 2006, homem se escondeu no estofamento de assento. Em 2001, mulher foi encontrada escondida em painel de veículo. Do G1, em São Paulo

Imagem
Neste mês, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos bizarros em que imigrantes tentaram entrar nos EUA, mas foram descobertos por agentes do serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras (BCP).
Em 2006, agentes da imigração encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van. (Foto: Reprodução/BCP) Em 2001, mulher foi encontrada escondida em painel de veículo. (Foto: Reprodução/BCP) Em 2010, imagem divulgada pelo serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras mostrou duas pessoas escondidas no compartimento do motor de uma van. (Foto: Reprodução/BCP) Imigrante ilegal foi encontrado escondido atrás de banco de veículo. (Foto: Reprodução/BCP) Em foto divulgada em fevereiro, homem foi encontrado escondido dentro do capô de veículo em tentativa de entrar ilegalmente nos EUA. (Foto: ICE/AP)

Cordeiros 'comemoram' ao ganhar colo e fazem sucesso na web Filhote colocou as quatro patas para cima ao ser erguido. Imagem foi reproduzida milhares de vezes após ser postada em rede social.

Imagem
Um usuário identificado como “frankiex3” publicou uma foto na rede social Reddit que mostra um cordeiro que parece “comemorar” o fato de ser segurado no colo por uma jovem.
Cordeiro colocou as patas para cima como se estivesse 'comemorando' ao ficar no colo de uma jovem (Foto: Reprodução/Imgur/frankiex3) Enquanto a moça se mostra muito contente ao segurar animal, o cordeiro parece “acompanhar” a animação, e fica com as quatro patas para o ar ao olhar para a câmera, como se estivesse “celebrando” o colo que tinha acabado de ganhar.
A imagem curiosa foi reproduzida milhares de vezes pelos usuários, que ficaram encantados com a “fofura” da foto e a "alegria" do cordeiro.
Antes da foto da jovem fazer sucesso na web, outro usuário chamado "Mr_Euginovich" fez questão de publicar um link com uma imagem diferente publicada horas antes, que mostra outro cordeiro na mesma posição de "comemoração", só que com direito a um "close" …

Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo e punidos com até 30 anos

Imagem
De autoria dos senadores Marcelo Crivella (PRB/RJ), Ana Amélia (PP/RS) e Walter Pinheiro (PT/BA), o PL 728/2011, cuja votação está sendo apressada no Congresso, prevê limitações ao direito à greve, além de considerar atos de manifestações, sob determinadas circunstâncias, terrorismo.
De acordo com a ementa - parte do texto em que se resume a proposta -, o projeto “define crimes e infrações administrativas com vistas a incrementar a segurança da Copa das Confederações FIFA de 2013 e da Copa do Mundo de Futebol de 2014, além de prever o incidente de celeridade processual e medidas cautelares específicas, bem como disciplinar o direito de greve no período que antecede e durante a realização dos eventos, entre outras providências".

Dispõe o art. 4º: "Provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à integridade física ou privação da liberdade de pessoa, por motivo ideológico, religioso, político ou de preconceito racial, étnico ou xenófobo: Pena – …