A OEA precisa defender a vida, a família e a liberdade religiosa!






Olá, Célia
No primeiro semestre, tive a oportunidade de participar da Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA). Foi uma experiência e tanto!
Lá pude ver de perto como trabalham os lobbies abortista e LGBT junto aos representantes de cada país para imporem privilégios. Fazem pressão, ameaçam, não aceitam divergência!
Porém, felizmente grupos pró-família e pró-vida de toda a América Latina se organizaram dessa vez e conseguiram frear várias ações dos defensores da Cultura da Morte. Foi impressionante!
Agora, eles estão trabalhando para que no próximo ano, durante a próxima Assembleia Geral, seja eleito um Secretário Geral que defenda os privilégios que esses grupos pretendem ter. Além disso, haverá também a escolha de novos quatro postos para a Comissão de Direitos Humanos, os quais são fundamentais para as diretrizes a serem determinadas pela OEA para todos os países da América.  
Como as negociações para a escolha desses novos postos já estão acontecendo, temos de pressionar os representantes do governo brasileiro na OEA para que sugiram nomes de pessoas que defenderão a Cultura da Vida, e não a Cultura da Morte!
Por favor, assine a petição para enviar ao Ministro de Relações Exteriores um e-mail com o pedido de proteção da vida e da família:
http://www.citizengo.org/pt-pt/11480-que-os-nossos-representantes-na-oea-respeitem-vida-familia-e-liberdade-religiosa
Tenho plena consciência de que o nosso governo tem trabalhado sistematicamente para atacar a vida e a família. Porém, isso não é motivo para permanecermos em silêncio!
Precisamos manter sempre uma postura firme perante as investidas dos que querem transformar a vida humana em algo descartável, ainda que saibamos que estamos lutando contra um gigante.
Por isso, Célia, peço que você assine e compartilhe esta petição com os seus familiares e amigos.
As decisões tomadas na OEA têm consequências em todos os Estados Membros e sabemos que as orientações do Brasil nesse organismo têm um peso muito grande. Façamos a nossa parte! Você não levará nem 2 minutos para assinar a petição:
http://www.citizengo.org/pt-pt/11480-que-os-nossos-representantes-na-oea-respeitem-vida-familia-e-liberdade-religiosa
Eu tive a oportunidade de presenciar algo muito interessante: quando os pró-vida e pró-família se articulam e agem de modo coordenado, os resultados são positivos. As coisas só chegaram a tal ponto porque temos permanecido calados e desarticulados, enquanto os lobbies abortista e LGBT trabalham dia e noite, sistematicamente, para avançar sua agenda.
Por favor, não deixe de colaborar com essa campanha!
Desde já agradeço sua atenção e seu apoio.
Um forte abraço!
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlendas O que são parlendas, exemplos de parlendas populares, folclore, brincadeiras infantis, versos

COMO É SER AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ...

WALTHON DE ANDRADE GOULART

Brincadeiras do Folclore. Principais brincadeiras do folclore brasileiro, jogos folclóricos, brinquedos do folclore

Jerry Lewis - Filme : Bancando a ama seca ( dublado completo )