Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2013

NATURALMENTE BELO.: Bullying Virtual (Cyberbully) - Filme Dublado e Co...

NATURALMENTE BELO.: Bullying Virtual (Cyberbully) - Filme Dublado e Co...: Publicado em  19/10/2012 Sinopse: Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntam...

AMO VOCÊ EM CRISTO: Não deve ser normal Por Victor dos Santos

AMO VOCÊ EM CRISTO: Não deve ser normal Por Victor dos Santos: Cuidado com o que você vê e ouve, não deixe se tornar normal em sua vida aquilo que não é normal para Deus” Tempos difíceis são ...

A neta negra do nazista

Imagem
Meu avô teria me matado, esse o título do livro da jovem alemã Jeniffer Teege, filha de nigeriano. Nele, a jovem conta sua terrível descoberta – seu avô materno era Amon Goeth, o sádico comandante nazista do campo de concentração de Plaszow, perto de Cracóvia.
Todos que viram o filme A Lista de Schindler se lembram do nazista SS que, do balcao de sua casa, se divertia fazendo tiro ao alvo em homens ou mulheres judeus presos em Plaszow. Amon Goeth fez rápida carreira no partido nacional socialista austríaco, depois da união da Austria com a Alemanha, e se formou na direção de campos de concentração e extermínio, servindo em Belzec, Sobibor e Treblinka. Sua maldade excedia a dos próprios nazistas, pelo que logo ficou conhecido como « o açougueiro de Hitler ». Muito alto, magro e de rosto longo, as fotos de Amon Goeth mostram ter muita semelhança com a neta Jennifer também alta, magra e rosto longo. Com uma diferença – o ardoroso seguidor da doutrina nazista da raça pura, que se comprazia e…

Espionagem dos EUA intercepta proposta de Brasil e Alemanha por sanções na ONU

Imagem
Snowden denunciou a rede de espionagem dos EUA  também  na China e em Hong Kong

Contatos entre o Brasil e a Alemanha para a formulação de uma diretriz das Nações Unidas (ONU) contra a espionagem que os EUA vêm promovendo às economias destes dois países, entre outros nos demais quadrantes do planeta, foram captados pela Agência Nacional de Segurança (NSA). Os dados foram passados, em forma de boletim, para segmentos ligados à inteligência norte-americana, na noite passada, segundo nota de contrainformação que circulou por Brasília, à qual oCorreio do Brasil teve acesso apenas para observação. Neste sábado, o presidente Barack Obama viu estampado, na internet, que seus tradicionais parceiros no Ocidente estão preparando uma resolução para a Assembleia-Geral da ONU que vai exigir “o fim da espionagem excessiva e da invasão de privacidade”, disse um diplomata, também em caráter confidencial, depois que o espião de agências de inteligência dos Estados Unidas revelou grandes programas de vigil…