Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2013

Artrite Reumatoide

Imagem
5 atitudes importantes para quem tem ARSó quem tem artrite reumatoide sabe o quanto é importante adaptar algumas atividades rotineiras às novas necessidades do corpo – maneira eficaz de driblar as dores e limitações provocadas. Pensando em facilitar e melhorar a sua vida, a reumatologista Licia Maria Henrique da Mota, de Brasília, coordenadora da comissão de artrite reumatoide da Sociedade Brasileira de Reumatologia, listou cinco ações simples de colocar em prática, mas que fazem uma baita diferença. São elas:
1. Informe-se sobre a artrite reumatoide. Saber sobre sua condição de saúde é fundamental para entender que é perfeitamente possível conviver com a AR sem precisar deixar de fazer o que lhe dá prazer. “Além disso, você fica por dentro das inovações tecnológicas que favorecem sua qualidade de vida e se sente até mais estimulada a conversar com o seu médico antes de acreditar e investir em tratamentos alternativos que prometem milagres, mas não têm qualquer comprovação…

Mitos e verdades sobre higiene íntima

Imagem

Rinite A rinite alérgica e o meio ambiente

Imagem
O tratamento da rinite alérgica inclui, basicamente, a utilização de medicamentos que devem ser apropriados para cada caso, e uma série de orientações com respeito à  higiene ambiental e mudanças de hábitos de vida, que visam evitar o contato com os fatores desencadeantes da alergia respiratória.
A maior parte das pessoas acaba tendo o seu processo alérgico controlado de forma satisfatória seguindo essas recomendações, porém uma parte delas manifesta episódios recidivantes de rinite alérgica causados por determinadas condições ambientais ou climáticas.
É claro que as características das dependências da casa onde se mora podem ser adaptadas ou alteradas de modo eficaz e adequadamente para os que sofrem desse problema, mas nem sempre se consegue o mesmo quando se trata do ambiente de trabalho, em que, na maioria dos casos, pouco pode ser feito. Não há como evitar o ar condicionado central ou o carpete que reveste a maior parte dos recintos, por exem…

Inverno e alergias na pele Da Redação 27/08/2013

Imagem
Pele ressecada está para o inverno assim como cabelos danificados, para o verão. Afinal, quem no inverno não abusa de banhos quentes, fica com preguiça de passar o creme hidratante e ingere menos água? Quem se identifica põe o dedo aqui! Além disso, fatores climáticos como vento, frio intenso, ar seco e sol, comuns na estação mais fria do ano, aliados à redução da transpiração, resultam em pele desidratada, ressecada, com aquele aspecto “craquelado” que nenhuma mulher gosta. Mais do que isso, a cútis fica vulnerável e mais propensa às alergias.“A nossa pele possui um percentual de hidratação necessário para que ela possa exercer suas funções adequadamente. Quando ela está ressecada e desidratada, suas funções ficam comprometidas e a pessoa, mais propensa ao aparecimento de dermatite atópica, eczemas, dermatite de contato irritativa e outras”, explica Brianna Nicoletti, alergista do Hospital Alvorada, em São Paulo.
Que alergias são essas?

A Dra. Brianna fala sobre as princip…

AMO VOCÊ EM CRISTO: Enquete sobre o direito do governo criminalizar pa...

AMO VOCÊ EM CRISTO: Enquete sobre o direito do governo criminalizar pa...: Julio Severo A Câmara dos Deputados começou, no dia 22 de agosto, uma enquete ( http://bit.ly/19DTN0Z ) sobre a criminalização dos pais q...

Ocidente planeja atacar a Síria nos próximos dias, avisam militares aos rebeldes

Imagem
Potências ocidentais avisaram a oposição síria para esperar um ataque contra as forças do presidente Bashar al-Assad dentro de alguns dias, segundo fontes que participaram de uma reunião entre enviados e a Coalizão Nacional Síria, de oposição, em Istambul.
– A oposição foi avisada em termos claros que uma ação para impedir futuro uso de armas química pelo regime Assad pode acontecer nos próximos dias, e eles ainda devem se preparar para as conversas de paz em Genebra – disse à agência inglesa de notícias Reuters uma das fontes presentes ao encontro de segunda-feira.
Na manhã desta terça-feira, o Exército dos EUA disse estar pronto para agir imediatamente caso o presidente Barack Obama ordene uma ação contra a Síria em resposta a um ataque com armas químicas, segundo o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel, em entrevista à rede britânica de TV BBC.
– Nós movimentamos recursos para sermos capazes de cumprir com qualquer opção que o presidente deseje tomar – disse Hagel dura…

Incêndio de grandes proporções avança no oeste dos Estados Unidos

Imagem

Petroleira de Eike Batista corre riscos com asiáticos e devolve blocos arrematados

Imagem
A petroleira OGX, do empresário Eike Batista, enfrenta dificuldades para vender uma fatia em blocos de petróleo para a malaia Petronas, uma das maiores companhias de petróleo da Ásia, que espera uma reestruturação da dívida da petroleira de Eike Batista para prosseguir com o negócio. Neste contexto, a Petronas ainda não apresentou as garantias financeiras exigidas por autoridades brasileiras para a compra de fatia de blocos da OGX, e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) ainda não aprovou o acordo anunciado no começo de maio.
– O acordo pode ser desfeito se as garantias não forem apresentadas – afirmou à agência inglesa de notícias Reuters uma fonte no Brasil com conhecimento do assunto, sob condição de anonimato.
O presidente da Petronas , Shamsul Azhar Abbas, afirmou na segunda-feira em coletiva de imprensa que só dará continuidade ao negócio – crucial para a OGX – depois da reestruturação da dívida da empresa brasileira. O impasse ocorre no mo…

NY Times: hackers da Síria derrubam página do jornal mais poderoso dos EUA 27/8/2013 19:07 Por Redação, com agências internacionais - de Nova York, EUA

Imagem
A página do NY Times foi retirada do ar após ataque do SEA, na tarde desta terça-feira O website do diário mais poderoso dos EUA foi atacado por hackers, no final da tarde desta terça-feira. O ataque ao NY Times foi confirmado pela assessoria de imprensa do jornal. Segundo o porta-voz da empresa, no Twitter, os invasores assumiram o controle do site por meio de “um ataque externo” ao endereço da companhia, mas não ficou clara a identidade do grupo que derrubou a página da companhia.
Segundo Johannes Ullrich, um analista em cybersegurança do Instituto SANS, de Washington, o site aparentemente foi tomado elo Exército Eletrônico da Síria (SEA, na sigla em inglês), um grupo de hackers supostamente apoiado pelo presidente Bashar Al Assad. Ullrich acrescentou que foram encontradas evidências de redirecionamento malicioso do website para um endereço desconhecido. Quando se tentava chegar ao novo destino, uma mensagem aparecia na tela: “Hacked by SEA. Connection closed by foreign hos…

China para baixo - o maior ataque de hackers da história Postado por Michele Di Salvo

Imagem
Na noite de domingo e segunda-feira ocorrerá o maior - em termos de amplitude e perda de dados - DDoS atacam a web recentemente. Na medida em que se relaciona Rebecca Greenfield Fio Atlântico Internet chinesa teria sido atingido com o maior ataque de negação de serviço já vi.
A fonte desta informação é ainda o China Internet Network Information Center - que é a maior autoridade no assunto de rede chinesa, a mesma que sempre escala cada falha e amplificado avanços tecnológicos internos chineses. O ataque "colocar para baixo", tornando-os locais de difícil acesso, como Weibo (o Twitter chinês), Amazon.cn, eo Bank of China, causando uma queda de 32% do tráfego da Internet. Cada vez mais, no entanto, de acordo com as autoridades chinesas, ainda mais estranho, considerando as posições expressas em casos anteriores ainda não foram identificados os responsáveis.
Segundo o "techinasia.com" Os ataques foram dois, o primeiro de 02:00 a partir das 04:00 eo próx…

A guerra mundial para os nossos dados e DataGate Postado por Michele Di Salvo

Imagem
A notícia da chamada massa controles nos Estados Unidos vem poucos dias depois do escândalo de espionagem de jornalistas do PA, e olha através de um fio vermelho não muito fino, desenhe um cenário único.a administração Obama, que tinha prometido para redimensionar a violação sistemática de privacidade permitido pela Lei Patriota desejado por Bush após o 11 de setembro, parece empenhada em não só continuar no mesmo caminho do seu antecessor, mas também uma atividade é aparente 'investigativo, visando descobrir a fonte de vazamentos de informações confidenciais, seria superior a interceptação "abusivo" da imprensa, violando, assim,' Rock princípios constitucionais sólidas na tradição e na lei americana.Em um país do eterno debate sobre a fronteira entre o "interesse pessoal e pública, o princípio da liberdade concreta" a liberdade de imprensa e 'algo sagrado e inviolável, por qualquer administração.No entanto, as circunstâncias em que é clar…