Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2013

HOJE ULTIMO DIA DE FEVEREIRO, VAMOS DAR BOAS VINDAS AO MÊS DE MARÇO.

Imagem

Destruicao Total - O Fim do Mundo - Dublado -

Imagem
Sinopse:Na sequência de eventos de Dia de Destruição, a batalha pela sobrevicência da humanidade contra a natureza vai aos limites… Por todo o Planeta, uma tempestade da categoria 7 descende com uma intensidade nunca antes imaginado. A Torre Eifel, em Paris é transformada em ferro velho por ventos violentos e as Grandes Pirâmides do Egito reduzidas a um monte de tijolos por tufões gigantescos que serpenteiam no deserto. Valendo-se do caos gerado, um grupo de terrorista ameaça piorar as coisas. Agora, na briga entre humanidade e natureza, a própria humanidade se ataca na iminência do fim do mundo.




VLAD O Cavaleiro das Trevas

Imagem
SINOPSE:Em Bucareste, o professor Adrain Cracium e o Reitor da Universidade Hyman Radescu descobrem que um dos quatro alunos estrangeiros prestes a entrar na Romênia, no programa espacial de pesquisa, tem em seu poder um antiqüíssimo artefato que irá desencadear uma força maléfica jamais conhecida, um Mal que irá ceifar muitas vidas e que mudará o destino dos sobreviventes para sempre. Isso desencadeará uma violenta ruptura em uma sociedade secreta a qual ambos pertencem.






Produtos para a Pele que Não Podem Faltar no Inverno

Imagem
Dicas para cuidar da pele durante o inverno


O inverno ainda está longe de começar, mas nunca é cedo demais para obter dicas e conhecimentos que podem nos ajudar a manter a saúde e beleza em dia. Essa é a estação mais fria do ano e com isso alguns probleminhas podem afetar, principalmente, a pele do nosso rosto e mãos, que ficam expostos o tempo todo. Veja como manter a pele bonita e saudável mesmo no inverno: Como já sabemos essa é a época do ano em que tendemos a ficar mais desidratados, portanto a principal dica para conservar a pele sempre bonita é beber muita água, diariamente. A hidratação precisa principiar de dentro para fora, mas é claro que devemos ajudar a nossa pele a permanecer mais bonita passando cremes hidratantes faciais e corporais. Além de beber cerca de dois litros de água por dia e passar creme hidratante em todo o corpo, existem ainda outros cuidados que podem proteger regiões muitas vezes esquecidas, como os lábios. Para isto, vale investir no uso dos protetores lab…

Saiba como Evitar as Micoses no Verão

Imagem
Como evitar as micoses nos meses de verão – dicas

O verão, assim como em outras estações, também nos obriga a manter alguns cuidados com a saúde. Com a quantidade de vezes que vamos à praia ou entramos na piscina, os riscos que o calor e a umidade podem apresentar se tornam maiores. Micoses e doenças de pele estão entre as principais ameaças do tempo quente. Saiba mais: O calor em excesso pode provocar um aumento dessas doenças. No verão é bastante comum as mulheres ficarem expostas ao sol por muito tempo, mas elas não sabem é que um fungo presente nos cabelos, conhecido por “pano branco”, pode se espalhar pelo corpo, causando manchas esbranquiçadas pelo rosto, peito e costas. A oleosidade dos cabelos pode aumentar esse risco. O tratamento é feito com medicamentos antimicóticos, mas a pigmentação da pele pode levar semanas e até meses para se normalizar. A frieira também é um problema recorrente no verão. Ela também é causada por fungos e se manifesta, na maioria das vezes, entre os dedos…

Benefícios das Atividades Físicas Durante a Gestação

Imagem
Dicas sobre exercícios físicos durante a gestaçãoA gravidez é um momento em que o corpo da mulher passa com diferentes alterações físicas, hormonais e psicológicas. Para que tudo corra bem durante os nove meses é preciso tomar alguns cuidados, tanto com a pele, quanto com a alimentação e estilo de vida. Muitas mulheres ficam em dúvida quando entram nessa fase, uma das principais questões é sobre a prática de exercícios, pois há o medo de engordar demais ou perder a rigidez nos músculos. Grávidas podem fazer exercícios físicos? Sim, mas com particularizações. Por que isso acontece? O médico é quem define se a gestante está em condições para realização de esforços ou não. Pelo menos durante os três primeiros meses não é aconselhável que se realize atividades de esforço, pois esse é um momento em que o feto está fixando-se no útero, qualquer exagero nas atividades pode, inclusive, causar uma perda do bebê. Depois dessa fase inicial, você deve consultar o seu médico e ver se as suas condiçõ…

Tendências de Make para o Inverno 2013

Imagem
Por Ingrid de Castro.


Maquiagens para outono/inverno 2013 – tendências da temporada


Ainda falta um pouquinho para o inverno chegar, mas as tendências de beleza para a estação mais fria do ano já está dando o que falar. Em 2013, as apostas em maquiagens para o outono/inverno não surgem com nenhuma grande novidade. A possibilidade maior é de haver a influência das makes frescas de verão mesmo no frio, mescladas com as pele secas e bocas marcadas. Veja em mais detalhes como serão as maquiagens da temporada: Geralmente as tendências em maquiagens para a estação mais fria do ano são baseadas em looks básicos, discretos e sem muitas cores. Para 2013 há a possibilidade da inserção de algumas tendências que estão fazendo sucesso no verão também nos looks de inverno. Se antes era comum a aposta maior ser em peles bem trabalhadas e matte, agora elas ganham um brilho iluminado e natural, com um ar mais saudável. Para combinar com estas peles iluminadas, vale investir em sombras iluminadoras também, …
Imagem
Depois das mudanças de gestão na prefeitura de Varginha, a dona de casa Cláudia Silva Rosário conta que deixou de receber o auxílio que antes tinha para arcar com os medicamentos e alimentação de seus filhos doentes, e se apega à fé em busca de uma solução;

Sua filha mais velha, Natasha Rosário, sofre de epilepsia e precisa de medicamentos, enquanto seu filho mais novo, o menino Gabriel Rosário, de seis anos, nasceu com paralisia cerebral, uma complicação neurológica desencadeada por falta de oxigênio no cérebro. Cláudia conta que desde então sua vida mudou, e cuidar de sua família tem se tornado difícil.

- Antes eu podia sair, trabalhar, cuidar das coisas. Hoje eu tenho que ficar 24 horas cuidando dos dois. Eu não posso trabalhar – relata a mãe, que se apega à fé, enquanto não recebe a ajuda do governo municipal.

- Que Deus me ajude, que dê saúde pra eles, e que eu consiga dar o leite e os remédios da minha filha – diz a mãe

Os remédios para epilepsia, usados por sua filha custam ce…