Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2012

Dica de filme – O impostor

Imagem
A música gospel viveu nos anos recentes uma grande ascensão que a colocou em evidência tanto entre os evangélicos quanto no meio secular. Os tempos de uma música toda cheia de moldes e muito limitada ficaram para trás, hoje se pode observar a música muito mais moderna e com o mesmo nível técnico que a música secular.


Mas, juntamente com toda essa mudança houve também um crescimento sob outros aspectos, que impulsionou o o meio artístico para outros rumos, o do comércio, da mídia, o da indústria do entretenimento, etc. Nossa dica de filme de hoje mostra a história de um jovem envolvido em todo esse ambiente, que, apesar de uma carreira de sucesso e uma vida aparentemente correta, nos bastidores mostra-se com uma conduta totalmente diferente. A história, não rara na atualidade, vem mostrar um pouco do que há por trás dos shows, dos palcos, da fama, revelando que para se manter com o mesmo alvo é necessário muita luta e perseverança.


O filme “O impostor” é a nossa dica de hoje, não apenas …

Prendam os torturadores da Síria

Imagem
É difícil relatar isso, mas até mesmo membros da Avaaz estão sendo torturados pelo regime monstruoso da Síria. Manhal* nos contou que foi detido em uma prisão secreta, onde removeram suas unhas dos pés e das mãos e eletrocutaram partes de seu corpo. "Eu vi a morte e fui torturado até quase morrer," ele nos contou. Mas se agirmos agora, podemos fazer do sacrifício de Manhal a última gota para o mundo se virar contra o regime de Assad.


Os observadores da Liga Árabe falharam em impedir a repressão brutal, mas a pressão sobre Assad está aumentando. A Avaaz recentemente publicou um relatório terrível revelando a escala das unidades de detenção da Síria, incluindo o que fizeram com Manhal. Se criarmos uma pressão global massiva agora, podemos forçar governos-chave a confrontarem os horrores citados nesse relatório e acelerarem o fim de Assad.


Assine a petição à direita e quando chegarmos a 500.000 assinaturas, entregaremos-na junto com o relatório da Avaaz para a Liga Árabe e para o…