Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Hugo Chavez, presidente da Venezuela, pede a Deus pela vida de Kadafi e chama o ditador de irmão Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 3 de outubro de 2011

Imagem
O Presidente da Venezuela Hugo Chávez fez mais um pronunciamento polêmico no último sábado. O socialista venezuelano anunciou que apóia o ditador Muammar Kadafi que por 42 anos governou a Líbia e acabou deposto após uma violenta guerra civil que assola o já devastado país.

Durante o pronunciamento o presidente Hugo Chavez, que afirma ser cristão e fã de Fidel Castro, disse que pede “a Deus pela vida de nosso irmão Kadafi”, para ele o ditador está sendo vítima de Barack Obama e os Estados Unidos para conseguirem o petróleo líbio. Segundo a agência internacional AFP, ele deseja que Kadafi continue lutando para assim morrer como um martir.

Hugo Chavez e Deus

Desde que foi diagnosticado com câncer, Hugo Chávez começou a citar Deus frequentemente em seus discursos. A manobra seria para angariar mais votos já que irá concorrer ao terceiro mandato de presidente em 2012 e não está com a popularidade alta (chegou a ter apenas 37% de aprovação dos venezuelanos em 2010).

Embora se diga cristão …

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo Publicado por Cami França (perfil no G+ Social) em 3 de outubro de 2011

Imagem
O garoto Thomas Lobel – da Califórnia – de oito anos de idade, esta sendo motivo de polêmica com a mudança de sexo com direito a tratamento à base de hormônios que tem feito.

O menino que é filho de uma casal de lésbicas iniciou o processo ainda quando tinha apenas 8 anos de idade. Com o apoio e defesa das mães, hoje o menino tem sua identidade como Tammy. As responsáveis dizem que a decisão de começar o processo de mudança de sexo na infância é melhor devido aos casos de transtorno de identidade na puberdade, o que ocasiona muitos suicídios.

“Sou uma menina”. Segundo as mães Pauline Moreno e Debra Lobel, essa foi uma das primeiras frases que “Tammy” aprendeu a falar, elas também contaram que aos sete anos ele fez a ameaça de mutilar seu próprio órgão genital, foi então que veio o incentivo maior da parte delas para a iniciação do processo médico, devido o diagnóstico de transtorno de gêneros.

O Daily Mail informou que esse tratamento hormonal permite que caso o garoto queira passar …