Show deste domingo repetiu atraso e repertório da estreia em SP.
Cantora levou bandeira brasileira ao palco e segue para Brasília e Rio.





Braulio Lorentz
Do G1, em Belo Horizonte



Em seu segundo show no Brasil, neste domingo (18), Rihanna colocou para cantar cerca de 8 mil pessoas no Ginásio do Mineirinho, segundo a produtora do evento. Como na abertura da turnê, no sábado (17), em São Paulo, a cantora começou a apresentação com quase uma hora e meia de atraso, às 21h25. O repertório também foi idêntico ao da estreia no Brasil e mais uma vez não houve sequer uma troca de roupa durante uma hora e 30 minutos de show. Desta vez, o traje escolhido foi top, microshortinho jeans e salto alto.


Rihanna e o guitarrista Nuno Bettencourt
(Foto: Pedro Silveira/ G1)
Do início com "Only girl (in the world)" ao final com seu maior hit, em versão mais pesada de "Umbrella", Rihanna entrega o setlist esperado pelo público mineiro, que comprou aproximadamente 80% dos ingressos disponíveis. Na última antes do bis, “Don’t stop the music”, vem o auge da interação. Ela anda próxima da frente da área vip, dá autógrafos e ri ao ter seu seio esquerdo apalpado por um fã.
A popstar caribenha dança com uma bandeira do Brasil jogada pela plateia ("Disturbia"), rebola para dançarinos que quase não se mexem ("S&M") e reaparece em um tanque de guerra rosa. Ela fica solta pelo palco e só se arrisca com instrumentos quando toca percussão por não mais que um minuto. Mais perto ao fim do show, brinda ao Brasil em "Cheers".

Rihanna levou a bandeira brasileira ao palco (Foto: Pedro Silveira/ G1)
O músico com o qual mais interage é o guitarrista português Nuno Bettencourt (da banda Extreme), sobretudo em “Shut up and drive”, a mais roqueira da noite; e quando ele toca violão pintado com as cores de Barbados, sentado ao lado de Rihanna em “Hate that I love so”.

Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23).

Veja o setlist completo do show:
"Only girl (in the world)"
"Disturbia"
"Shut up and drive"
"Man down"
"S&M"
"Let me"
"Raining man (interlúdio)"
"Hard"
'Breakin' dishes"
"Glamours life"
"Run this town/Live you life"
"Unfaithful"
"Hate that I love you"
"California king bed"
"Pon the replay (interlúdio)"
"What’s my name"
"Rude boy"
"Cheers (drink to that)"
"Don’t stop the music"
"Love the way you lie (part II)"
"Umbrella"


Brasília
Quando: 21 de setembro
Onde: Ginásio Nilson Nelson - Setor SRPN, Eixo Monumental, Asa Norte.
Ingressos: entre R$ 100 e R$ 700 (com direito à meia-entrada).
Vendas: no site www.zetks.com; ou das 12h às 22h no quiosque do Shopping Pier 21, Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 32/33. Tel.: (61) 8432-3661.


Há o limite de venda de um ingresso de meia-entrada e seus ingressos regulares por CPF. A taxa de conveniência cobrada pelo site é de 16%. Em todos os pontos de vendas serão aceitos cartões de débito e crédito da VISA, MasterCard e American Express.








Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlendas O que são parlendas, exemplos de parlendas populares, folclore, brincadeiras infantis, versos

COMO É SER AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ...

Brincadeiras do Folclore. Principais brincadeiras do folclore brasileiro, jogos folclóricos, brinquedos do folclore

Jerry Lewis - Filme : Bancando a ama seca ( dublado completo )

WALTHON DE ANDRADE GOULART