Palestina: a mais nova nação








914,340 assinaram a petição e 500.000 assinaram nos primeiros 4 dias! Ajude-nos a alcançarmos nossa nova meta de 1,000,000
Atualização: 26 julho 2011

Nossas vozes estão sendo ouvidas por dentro das Nações Unidas! O Embaixador da Palestina Riyad Mansour acaba de se referir à nossa campanha ao anunciar que os palestinos querem ser o 194º membro Nações Unidas, e nos agradeceu pela disposição em "se juntar a essa marcha (com o povo da Palestina)... para por fim à ocupação...conquistar a independência e.. permitir que a justiça e a paz prevaleçam."

Vamos construir essa petição e dar um impulso à pressão -- assine agora e envie para todos!

Veja o pronunciamento completo aqui.
Atualização: 25 julho 2011
Mais de 300.000 assinantes em apenas 2 dias! A assembleia das Nações Unidas será realizada dentro de 24 horas. Vamos conseguir 500 mil assinantes e pressionar nossos chefes de governo a reconhecer a Palestina! Assine a petição urgente e divulgue-a a todos os seus contatos.
Postado: 22 julho 2011
Dentro de quatro dias, o Conselho de Segurança da ONU se reunirá e o mundo terá oportunidade de aceitar uma nova proposta capaz de reverter décadas de fracasso nas negociações para a paz entre Israel e Palestina: o reconhecimento da Palestina como Estado pela ONU.

Mais de 120 países do Oriente Médio, África, Ásia e América Latina já endossaram essa iniciativa, mas o governo de direita de Israel e os Estados Unidos opõem-se veementemente a ela. Portugal e outros importantes países europeus ainda estão indecisos, mas uma gigantesca pressão pública agora poderá convencê-los a votar a favor dessa importante oportunidade de dar fim a 40 anos de ocupação militar.

As iniciativas de paz lideradas pelos EUA têm fracassado há décadas, enquanto Israel tem confinado o povo palestino a pequenas áreas, confiscando suas terras e impedindo sua independência. Esta nova e corajosa iniciativa poderá ser a melhor oportunidade de impulsionar a solução do conflito, mas a Europa precisa assumir a liderança. Vamos construir um apelo global em massa para que Portugal e outros importantes países europeus endossem imediatamente a proposta de soberania e vamos deixar claro que cidadãos de todos os cantos do mundo apoiam essa proposta legítima, não-violenta e diplomática. Assine a petição e envie esta mensagem a todos os seus contatos:





http://www.avaaz.org/po/independence_for_palestine_9/?vc

Clique no link e vá ate la para assinar sua petição.

E você estará participando.
Participe.
Você se sentirá muito bem.
Um cidadão do mundo.
O mundo já não tem mais fronteiras.
A Internet a cada dia que passa nós uni cada vez mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlendas O que são parlendas, exemplos de parlendas populares, folclore, brincadeiras infantis, versos

COMO É SER AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ...

Brincadeiras do Folclore. Principais brincadeiras do folclore brasileiro, jogos folclóricos, brinquedos do folclore

Jerry Lewis - Filme : Bancando a ama seca ( dublado completo )

Papo, papeira.