DESABAFO POR FALTA DE ACALANTO












EU GOSTARIA DE TER SIDO AMADA MAIS,

EU GOSTARIA DE TER ME AMADO MAIS, TER DITO MAIS NÃO,

TALVEZ HOJE EU NAO ESTIVESSE SOFRENDO O QUE SOFRO,

EU GOSTARIA DE TER PENSADO MAIS EM MIM DO QUE NOS OUTROS,


EU GOSTARIA DE TER SIDO MELHOR PARA MIM MESMO,


EU GOSTARIA DE TER ME AMADO MAIS,

EU GOSTARIA DE TER IMPEDIDO QUE O MUNDO QUE ME CERCAVA DETONASSE (EXPLODIR) COM MINHA AUTO-ESTIMA,

EU GOSTARIA DE TER ENFRENTADO MAIS MINHA FAMILIA,

EU GOSTARIA DE TER FEITO TUDO DIFERENTE,

MAS NÃO POSSO MUDAR O TEMPO E NEM AS COISAS.

TENHO QUE APENAS OLHAR PARA MIM E ME ACEITAR COMO SOU.

PORQUE FIZERAM DE MIM ESTA PESSOA TRISTE E AMARGA?


PORQUE ME REJEITARAM
?.

PORQUE NÃO ME AMARAM, SE EU SO QUERIA SER AMADA?.

EU SO PEDIA AMOR, NADA MAIS.


O AMOR É UM SENTIMENTO, TÃO SIMPLES.

NÃO SE PAGA NADA PARA AMAR.

DA-SE DE GRAÇA.

PORQUE NÃO QUISERAM ME AMAR?

O QUE FOI QUE EU FIZ?

SERÁ QUE SOU TÃO MÁ E FEIA ASSIM, SEM SENTIMENTOS.?

NÃO CONSIGO DESPERTAR EM NINGUEM UM VERDADEIRO AMOR?.

TENHO O DESTINO DA LUA, QUE TODOS A ADMIRAM; A QUEREM; MAS NINGUEM PODE TE-LA

PORQUE EU VIVO SO ?

PORQUE SOU DISTANTE E ME FECHEI NO MEU MUNDO?

ONDE FOI QUE ERREI?

POR AMAR DE MAIS E NUNCA SER CORRESPONDIDA?

POR SER REJEITADA E DESPREZADA, ME TORNEI EM ALGUEM INSEGURA.

OU SERA QUE TUDO ISTO; NÃO PASSOU DE ALGO SURREAL; SOMENTE DENTRO DE MINHA CABEÇA.

PORQUE SO QUERO SER ACALENTADA E AMADA.

É TÃO BOM SER AMADA,

É BOM SER ACALENTADA POR ALGUEM QUE VOCE AMA.

AGRADEÇO POR AQUELES QUE UM DIA ME AMARAM.

JAMAIS ESQUECEREI TAL SENTIMENTO.

PARA ESTES POSSO DIZER EU TE AMO E CONTINUAREI A AMAR.

SÃO BOAS LEMBRANÇAS.


BY CELIA GOULART

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlendas O que são parlendas, exemplos de parlendas populares, folclore, brincadeiras infantis, versos

COMO É SER AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ...

Brincadeiras do Folclore. Principais brincadeiras do folclore brasileiro, jogos folclóricos, brinquedos do folclore

Jerry Lewis - Filme : Bancando a ama seca ( dublado completo )

WALTHON DE ANDRADE GOULART